Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação.

Estava vendo a página no Instagram Corinthians News, acredito que mais gente aqui siga também. Eles colocaram uma notícia de que o lateral esquerdo Thiago Carleto acabou de ficar sem clube, ou seja, acredito eu que não teria grande dificuldade em uma negociação, por não ter que pagar nada para clube. Sempre lembrando que temos que opinar sobre contratações pensando na atual situação financeira do clube.

Queria saber o que vocês achariam dessa contratação, levando em conta o lateral esquerdo que temos hoje. Não sei se alguém acompanhou o último ano dele no Brasil pelo Athlético paranaense, mas eu acharia uma ótima contratação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X