Post de Gle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gle Miranda
Ia no show dele dia 06/04. Ia comrpa o ingresso hoje, ai quando chego no colégio eu fico sabendo que ele morreu. Eu chorei. 'É tão estranho os bons morrem jovens'
#LUTOCHORÃO
Ia no show dele dia 06/04. Ia comrpa o ingresso hoje, ai quando chego no colégio eu fico sabendo que ele morreu. Eu chorei. 'É tão estranho os bons morrem jovens'
#LUTOCHORÃO