Post de Ackbar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2014 às 02h14 Ackbar Calamari É um caso perdido. O Sheik entra em campo para cavar faltas e... SÓ! Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2014 às 19h36 E aquele pênalti que ele tentou cavar? Kkkkkkkk É o Sheik sendo o Sheik de 2013, infelizmente.