Fábio Garcia
Mano é muito logo eu sou inscrito tem coisas que só vejo no canal Corinthians TV, bastidores, entrevistas, treinos entre outros muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians TV
Em resposta ao tópico:
Pessoal já vi tópicos falando nisso venho aqui só pedi também.
O canal do Corinthians no YouTube tá chegando a 1 milhão de escritos mais ainda estamos atrás de alguns rivais no total de escritos quem não é escrito bora da aquela força é de graça kkkķkkk vai Corinthians valew fiel