Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Souza
Vamos Timão. Vamos, vamos, vamos, vamos Timão(2x), ganhar da bixarada
Pode ser tambem:
Cruzeiro: Raposada
Palmeiras: Porkada
San7os: lambarizada
Flamengo: Urubuzada
Inter: Colarada
Gremio: gremiada
Vasco: vice da gama



