x

Post de bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão

04/12/2018 13h16 Atualizado há 6 meses Casagrande faz sua lista de dispensa do Corinthians para o ano que vem
Comentarista analisa elenco do Timão e aponta quem deve sair
Por GloboEsporte.com — São Paulo




Casagrande escolhe quem ele tiraria do Corinthians para 2019

O comentarista Walter Casagrande fez a sua lista de dispensa do Corinthians na edição desta terça-feira do 'Globo Esporte'.
Ex-jogador do Timão, Casão disse que gostaria de ver cinco dos atletas que mais jogaram na fraca campanha da equipe no Brasileirão fora do clube em 2019.
– Vou dar minha opinião. Henrique deve sair, Gabriel, Danilo Avelar, acho que Clayson, Roger... – listou.
Por outro lado, Casão disse que alguns atletas não podem deixar o Corinthians de jeito nenhum:
– Cássio sem dúvida, Fagner, Léo Santos é um ótimo zagueiro, Pedro Henrique também, Douglas para formar um meio-campo mais ágil, é isso. Contratando atacantes, Gustagol vai voltar e ter chances no Campeonato Paulista. Dá para formar um ótimo time – analisou.
Dos citados, o volante Gabriel Girotto é quem tem mais chances de sair no ano que vem. Depois de perder a posição para Ralf no primeiro semestre e de ver o clube contratar Richard, do Fluminense, no fim do ano, o volante gostaria de ser vendido para a Europa. Ele tem contrato até o fim de 2020.

LEMBREI DESSA MATERIA NO FIM DO ANO PASSADO, ERA PRA TE PASSADO O PENTE FINO NO ELENCO, TIRA OS PIPOKERO, DEPOIS DO CAMPEONATO RUIN DO ANO PASSADO, 44 PONTOS MSM PONTUAção DO ANO DO REBAIXAMENTO! CLAYSON, Henrique E Danilo AVELAR nível MUITO BAIXO PRA JOGA O BRASILEIRO. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/casagrande-faz-sua-lista-de-dispensa-do-corinthians-para-o-ano-que-vem.ghtml Casagrande faz sua lista de dispensa do Corinthians para o ano que vem | corinthians | Globoesporte Casagrande faz sua lista de dispensa do Corinthians para o ano que vem | corinthians | Globoesporte Comentarista analisa elenco do Timão e aponta quem deve sair globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Notícias > Fala Casão!

Responder ao post do bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pipoca Nazare

    Grande Casa Grande!

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fome-nômeno Ronaldo

    Domingo eles vão remar para trás?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Depois de 72 jogos inúteis, a Copa começou

    Criado há 3 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Jogo bom pra mostrar quem é Rayan

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Gallego

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    O Flamengo soltou um peido? Nossa vocês viram que peido cheiroso!

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Jacintho

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Ele é foda

    Última resposta há 4 minutos por Cr7 Corinthiano

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Longhi Marin

    Férias Depay

    Última resposta há 4 minutos por Louco do Bando

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Fink

    99respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Fora Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    1resposta

    acessar o tópico