Post de Gustavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
30 anos é muito tempo. Não dá pra prever quem estaria no governo. Prever uma decisão então, é mais complicado ainda.
30 anos é muito tempo. Não dá pra prever quem estaria no governo. Prever uma decisão então, é mais complicado ainda.