Post de elielton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Boa tarde pessoal,

Com a eminete saída do Ralf, creio que ele va sair mesmo é desejo dele jogar na Europa, exite um jogador que nunca parei para analisar friamente, porem ele sempre esteve paau a paau com o Ralf em todas as estatisticas algumas até na frente dele, é o Willians que se não me engano esta no inter...

O que vocês tem a dizer sobre ele? Seria uma boa contratação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X