Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2019 às 20h09 Filipe T Ele já falou que tá mais na cara que barba... Já separa a camisa 4 para o monstro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil ⚓" 24/06/2019 às 13h39 Olhando agora no Instagram do Gil ele fez 2 posts com uma âncora na legenda, não sei se tem alguma coisa a ver mas tomara que sim kkkkk