Renan #avelargênio
Sim eu entendi, mas acho muito difícil o Cássio sair.
E com certeza o São Paulo está de olho, pois pra renovar com volpi tem que pagar 15 milhões.
O que me surpreende é o Gatito estar no botafogo ainda, como nenhum time grande contratou.
em Bate-Papo da Torcida > Gatito Fernandes...