Marcelo Gonzales
É surreal, Pedrinho e Vital acabaram de ser campeões pela seleção brasileira, atuando no meio, sendo destaque, despertando interesse e quando volta para o Corinthians, na mão deste quadrúpede, viram pontas com função defensiva!
É de uma teimosia sem tamanho!
em Bate-Papo da Torcida > Baba ovo do Carille
