Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa, que paciência que alguns torcedores ainda tem, diante do que vimos até agora o cenário é de terror completo!

Em resposta ao tópico: "Vamos apoia o time"

Pow galera, somos a maior torcida do Brasil a mais apaixonada e vibrante do Brasil então vamos apoia, vamos para de critica um pouco, vamos apoia até o final, jogou mal os 3 amistosos mais calma vamos apoia pq o time vai melhora nesse brasileiro e sulamericana calma, esses amistosos foi só pra encontra os erros do time, vamos apoia o time vai volta bem no brasileiro pode printa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X