Vamos apoia o time

Pow galera, somos a maior torcida do Brasil a mais apaixonada e vibrante do Brasil então vamos apoia, vamos para de critica um pouco, vamos apoia até o final, jogou mal os 3 amistosos mais calma vamos apoia pq o time vai melhora nesse brasileiro e sulamericana calma, esses amistosos foi só pra encontra os erros do time, vamos apoia o time vai volta bem no brasileiro pode printa

231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X