Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

300 mil sem jogar também ficaria muito feliz

em Bate-Papo da Torcida > Michel Macedo me surpreendeu

Em resposta ao tópico:

Terça-feira passada tive a oportunidade de acompanhar o treino no CT e consegui falar mais com o Clayson e com o Michel, já que estavam fora do coletivo.

Nesse dia, teve excursão de uma escolinha e a garotada ia atrás de qualquer jogador que desse uma chance, a garotada viu quando eu estava falando com o Clayson e vieram a milhão. Quando ele viu o tanto de criança falou brincando 'agora fud#*, não saio daqui hoje'. Atendeu todo mundo muito bem.

Os dois foram gente boa, mas o Michel me surpreendeu. O cara vem de duas lesões quase que seguidas e mesmo assim ficou o tempo todo alegre, sorria pra todo mundo que atendia. Perguntei da lesão e ele disse que está conseguindo evoluir, mas pelo jeito vai demorar mais um pouco.

Sei que boa parte da turma vai dizer 'tá com o salário em dia, então não fez mais que a obrigação', mas ao mesmo tempo o cara nem precisava aparecer ali e com lesões seguidas geralmente o jogador fica bem afastado (o que não foi o caso dele ). Vi a história que quando ele recebeu a proposta do clube, não pensou duas vezes em aceitar. Nesse dia percebi que era verdade.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Avatar de João

Por João que tem 3618 posts no fórum
em 09/07/2019 às 20:04

De onde tirou 300 mil? Do mundo da fantasia? Vocês tem que parar de fabtasiar as coisas para ganharem likes!

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 3000 posts no fórum
em 10/07/2019 às 08:23

300 mil aonde cara? Se informa!

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 772 posts no fórum
em 10/07/2019 às 10:31

Sempre tem um pra ver só por um lado kkkkk