Post de Rafah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá, amigos!

Jogadores não esquecem de como jogar bola, dessa forma sendo otimista, imaginem se esses jogadores mesmo alguns com idades avançadas conseguem render um pouco mais, sem exigir o auge de suas carreiras.

Jadson - mesmo a idade chegando, ele entrando em forma só para orquestras nosso meio.

Ramiro - Achando uma posição para jogar e desempenhando suas qualidades, ele sabe jogar bola.

Boselli - Recuperando a sua confiança

Acho que ganharíamos grandes reforços para o campeonato

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X