Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Uma hora usam a desculpa do esquema de jogo do Carille outra hora usam a desculpa de boicote do grupo. Quando Boselli jogou mal, foi criticado com razão. Nesse jogo, ele entrou muito bem e foi decisivo pra nossa vitória dando um ótimo passe para o Love. Simples assim...



