Post de Claudemi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2019 às 08h44 Claudemi Gouveia Tem razão Marcus. O time está pagando pela teimosia e apatia do técnico. Tmj mn! Quem gostou gostei 1 Carlitos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/07/2019 às 01h43 Maaano o time não evolui, o técnico é teimoso nos erros no nível ultra mega power