Conformismo é uma armadilha mental!
Meu Deus!
Pessoal, sejamos sinceros, dá para ter expectativas positivas no trabalho do Carille?
Muito 'mimimi' e nada de performance. Ou será que o resultado contra um time de série C vai convencer vocês?
305 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



