Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MAS AQUELE LANCE É MAIS ALGO ENTRE SEGUNDO-ATACANTE E CENTROAVANTE.

PORQUE ACHAM QUE AQUI EU E MUITOS PEDEM O 4-4-2?

Vagner Love por ter mais mobilidade faz a função de segundo-atacante.

E o Boseli de centroavante.

Mas como ambos sabem jogar fora da área, Vagner Love tem mobilidade e rapidez e dribles rápidos, Boseli visão de jogo e criativo sabe dar assistência.

Então os dois alternam nas posições.

PODERIAMOS TER O MESMO NO MEIO ATUANDO COM 2 MEIAS, COM UM MEIA-ATACANTE E UM MEIA ARMADOR E NÃO COM 1 COMO FAZ O Carille.

Por isso muitos tem criticado o Carille com razão.

ESSE TIME PODERIA RENDER MAIS NO 4-4-2.

É isso mostra como o Carille limita o time.

Mas muitos não enxerga isso.

Em resposta ao tópico: "Boselli armador!"

Não, meus amigos, não vou vir aqui de forma louca pedir o Boselli de camisa 10. Apenas fiz esse tópico pra relatar que a assistência que nosso camisa 17 deu para o Love no domingo, é algo que dificilmente vimos neste ano. Sim, um passe simples e curto, mas que atravessou a linha defensiva e deixou nosso centroavante em condições de finalizar.

A dúvida é a seguinte: Quem é nosso armador? Sornoza possui qualidade técnica, bate bem na bola, mas dificilmente arrisca um passe incisivo e não busca tanto o jogo. Pedrinho é uma incógnita, precisaríamos deixá-lo alguns jogos em sequência para ver se realmente repete o que fez na Toulon. Jadson infelizmente já era. Régis corre por fora nessa briga?

Gostaria de saber a opinião de todos sobre essa que, ao meu ver, é a posição que mais faz falta no atual time...

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X