Post de Guilherme no fórum "Off topic" do Meu Timão 16 de Julho de 2019 às 23h06 Guilherme Cavalcante Não tem como só na bilheterias Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/07/2019 às 22h59 Up! Também quero saber como faço