Post de FELIPE no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assino embaixo em tudo parceiro!

Em citação ao post:

Pessoal aqui viaja e pega no pé do Carille.

O time do Corinthians segue uma filosofia de jogo desde 2008 quando o mano chegou.

De lá para cara sempre foi esse futebol que muitos chamam de covarde.

Tirando o futebol de 2015 sempre foi assim.

Mano perdendo título para o Sport

Mano tomando de 4 para o galo

Mano tomando de 3 com 3 do obina

Mano persendo na estreia do estádio

Tite perdendo para tolima

Tite tomando de 4 para a lusa

Enfim a lista seria grande

Antes que endeusem o mano, ontem quase ele entregou a rapadura.

3 X 0 na ida, e na volta se acovardou

Fato é que a filoSofia sempre foi essa e eu não entendo prq pegar no pé do Carille.

Pessoal olha muito a grama do vizinho(sampaol, Tiago, Diniz)

Mas esquecem que desde 2008 a filosofia da escola gaúcha está no parque são jorge.

Futebol bonito? Óbvio que não.

Eficiente? Para mim, muito, vide os resultados e a campanha e muitos títulos, somos o maior campeão do seculo.

Deixem o Carille trabalhar.

É paneleir?

E o Tite com maldonado, ibson?

E o mano com Bill, souza?

Menos...

Parem de pegar no pé do cara.

Com um time ridículo já levantou um caneco esse ano.

Jogou bonito? Não!

Mas é mais um título para a história.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X