Carlos Laurenti
Não foi só um jogo só não amigo, pelo menos eu tenho visto os jogos do AT P, esse Ronny tem uma boa regularidade e nem se compara ao siclayson.
em Notícias > Ronny - Atlético-PR
Em citação ao post:
Agora é fácil falar, depois que o cara fez 1 jogo bom.. Lembro que Clayson veio no lugar do Pockter faltam msm coisa