Gabriel Padilha
O que dizer a respeito da transmissão exclusiva da DAZN para os jogos da sul-americana? É ridículo ter que pagar 40 conto por mês pra assistir os 180 minutos apenas pra essas próximas duas semanas (sim, pagar 50 conto por mês pois essa história de primeiro mês grátis tem que botar cartão de crédito e os #$!@% igual). Além de que a narração dos caras é ridiculamente ruim. [post para reclamar só mesmo]














