Post de Coringa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que contra times com um ataque baixo o Gabriel é uma melhor opção contra times mais altos Ralf é melhor

Em resposta ao tópico: "Impressão minha ou..."

O time melhorou depois que o Gabriel entrou na vaga de Ralf? Não to dizendo que o Ralf é ruim, nem preciso entrar nesse mérito, mas acho que com o Gabriel o time ganhou mais qualidade no passe, coisa que faltava no Ralf. No mais, são dois monstros que agora vai dar uma 'dor de cabeça' boa para o Carille pra saber quem deve ser o titular!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X