Post de Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só que 'o Nosso clube' tu terá que refazer essa frase e provavelmente retirar o nosso.

Em citação ao post:

É a mesma coisa que dizer: 'sou contra a lua' ou então 'sou contra o sol'.

Isso vai acontecer, agora ou mais adiante.

É fazer com que o Corinthians, nosso clube, aproveite isso da melhor forma possível.

Na verdade, na verdade, o Corinthians já é administrado como se fosse propriedade particular: do Andrés e seu grupo.

Tem meia dúzia que ainda não sacou as parada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X