Post de JORGE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2019 às 01h38 Jorge Aragão 100%! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 02/08/2019 às 00h34 Cássio Fagner Gil Bruno.M Carlos Augusto Gabriel Matheus Jesus Mateus vital, Pedrinho Everaldo Wagner Love achos o time fiel