Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisti parte do primeiro tempo pelo futemax e depois dormi, estava muito cansado.

E bem quando acontece isso o Ramiro joga bem, pelo que o povo está falando, Love acerta o gol.

Em resposta ao tópico: "Montevideo Wanderers 1x2 Corintihans: classificado!"

Fala, Fiel! Felizes?

Bem postado defensivamente, mas sem inspiração no setor ofensivo, o Corinthians não sofreu durante toda primeira etapa contra o Montevideo. O time de Carille, apesar de não ter feito o gol, foi melhor. Faltou acertar o pé nas finalizações para converter as chances em tentos.

O segundo tempo começou e o Timão já abriu o placar com Vagner Love. Apesar disso, numa bobeada, levou o empate em seguida. O alvinegro paulista conseguiu novamente ficar à frente no placar quando Vagner Love anotou o segundo dele e do Corinthians. É fato que o artilheiro voltou mais concentrado para etapa final.

Destaque para a ótima atuação de Matheus Jesus! Merecia o gol!

O Corinthians agora enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final.

Diz pra gente, quem foi o craque do jogo? E o que você achou da atuação do time?

Até domingo e vaaaaaaaaaaai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X