x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escalação de Playstation

Como eu não recebo igual ao Carille pra ser técnico, e não pago nada pra jogar Playstation, minha escalação no vídeo game é sempre escolhendo quem tá com a 'setinha pra cima'. (para quem não entende, sempre quem está em melhor momento)

E no momento minha escalação seria essa.

3 zagueiros. Gil, Manoel, e Méndes (quando retornar). Pois Avelar não dá, não temos outro LE confiável, e quando o Méndez voltar os nossos 3 melhores defensores são esses.

Com isso liberaria nosso principal opção de ataque. Estou falando do Fagner. Manda ele atacar e virar um ala. Porque ele sabe atacar melhor que qualquer um e ainda assim tem pulmão pra dar uma voltadinha e fechar a defesa pelo lado direito.

Colacaria o Matheus Jesus mais pelo baixo desempenho do Urso do que propriamente por méritos do Jesus. Mas fechando o lado esquerda do meio campo, já que nosso ala esquerda não seria um marcador de origem assim como será nosso ala direita.

Na ala direita Clayson, porque é o menos pior. (Lembro que o Jesus ia ajudar fechar a marcação por aquele lado, e tentar fazer a dobradinha no ataque. Assim como o Avalenda faz hoje, só que nunca.). Quem acha o Everaldo melhor põe ele. Quem prefere o Janderson, não vem encher meu saco não (kkkkk), pode considerar ele então.

Na meia direita o Vital. Porque é bom o menino. E como o Fagner é confiável o bastante por aquele lado, aí o Vital teria muito mais liberdade do que o Jesus.

Para o Pedrinho eu só ia falar o seguinte. 'Voa moleque'. Não precisa marcar ninguém, quer jogar no meio joga, quer jogar na esquerda joga, quer jogar na direita joga, só joga. E como diria o profexô, de vez em quando só volta um pouquinho pra fechar espaço. Mas não precisa marcar não, só fechar espaço mesmo, porque você é anêmico e se voltar muito sua setinha vai virar pra baixo rapidamente.

E na frente o Boselli, porque ele é argentino e eu estou ligado que 90% do fórum ainda acredita nele. E assim como no caso da ala esqueda, se você prefere o Love ou o Gustagol, seja feliz com seu centroavante favorito.

E com esse time eu ganhei a Libertadores. Pode copiar Pep Carille que eu nem vou querer os méritos.

em Bate-Papo da Torcida > Escalação de Playstation

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 11.377 posts

@everton.silva20 em 07/11/2019 às 02:02

Não sendo Manoel já melhora falha todo jogo, quando é erro de posicionamento ou falta de velocidade um zagueiro a mais pode ajudar, agora ele está passe, ele perde dívida isso é erro técnico pode ter 11 zagueiros como tinha com o Carille que não resolve

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo

    Noruega pode até ser melhor no futebol, mas no resto o Brasil ganha

    Última resposta há 2 segundos por Fabiano Lima

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Neto estava certo! Seleção Tik Tok (assista)

    Última resposta há 9 segundos por Jack Luiz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Silva

    Luxa tá mais que certo

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Senhor

    Olha onde a Noruega ganhou do Brasil!

    Última resposta há 25 segundos por Zebedeus .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guerrero Timão

    Raniele hoje é melhor que Casemiro

    Criado há 34 segundos por Guerrero Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Eu não gosto do Neymar e não tenho nenhum apreço por ele, mas esse casagrande é um sic

    Última resposta há 44 segundos por Alexandre Monte Chellii

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    As bandeiras do Brasil, já sumiram das sacadas dos prédios

    Criado há 55 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celio Santos

    Corinthians último e atual!

    Criado há 36 minutos por Celio Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    O triste fim decadente da seleção brasileira

    Criado há 4 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Simplesmente brutal, nem no futebol o Brasil da uma alegria mais

    Última resposta há 1 minuto por Laudelino Macedo

    4respostas

    acessar o tópico