Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior lateral da era pós rebaixamento, e um dos piores jogadores da história do clube.

Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar"

Avelar não serve pra jogar no Corinthians!

Alguns vão me criticar dizendo: 'ahh ele faz gol, faz isso e aquilo'.

Eu prefiro um lateral do porte do Fagner (que não tem costume de marcar gols) do que a íngua do Avelar.

O Avelar não sabe criar jogadas, não consegue ajudar o ponta esquerda (normalmente o Clayson), não tem velocidade e perde todas as bolas no mano e mano.

Basta ver o seguinte, as melhores jogadas saem da lateral direta, muito por causa do Fagner que consegue apoiar e triangular com o Pedrinho.

Pelo amor de Deus, para quem teve Fábio Santos, Roberto Carlos, André Santos (no auge) e até o Uendel, ter Avelar na lateral é motivo de tristeza profunda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X