Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2019 às 11h02 Marcos Dias Ninguém liga pra esse camp Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Copa suruga Bank várzea" 07/08/2019 às 08h33 Achei que fosse um torneio mais interessante, estou vendo o jogo aģora, Parece várzea, parece um amistoso entre ponte preta e a portuguesa, O time do shonan poupou até alguns titulares por causa do campeonato japonês kkkkk.