Tópico Épico

Copa suruga Bank várzea

Achei que fosse um torneio mais interessante,
estou vendo o jogo aģora,
Parece várzea, parece um amistoso entre ponte preta e a portuguesa,
O time do shonan poupou até alguns titulares por causa do campeonato japonês kkkkk.

1.440 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #633

    Rapaz se é o Palmeira ali já metia a segunda estrela vermelha no peito kkkkkk

  • Mais Opções
    Lucas #30

    Copa Suruga é tipo a Copa Audi, realizada pelo Bayern de Munique na Allianz Arena, antigamente o Campeão da Sul Americana era convidado também pra Copa Audi.

    São torneios amistosos, a galera tem que entender isso.

    O torneio que o Título da Sul Americana dá acesso e que vale a pena é a Recopa Sul Americana. Lembrando que temos a vaga na Libertadores também.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X