x
Fórum do Corinthians

Foi o previsível e dito aqui

Foto do perfil de Kimbo

Ranking: 6.028º

Kimbo 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2026 às 16:17
Por Kimbo Badd (@r-gutemberg)

Que ia ser um jogo difícil, Japão retrancado e jogando no contra-ataque, jogando no erro do Brasil como foi o gol deles.

Japão só consegue jogar assim no primeiro tempo e depois desmancha. Hoje eles ainda conseguiram repetir por uns minutos no segundo.

Como toda equipe que enfrenta o Brasil, mesmo a gente não tendo uma boa geração e jogando brilhante, ninguém encara a seleção na trocação, todos recuam e jogam no nosso erro.

Talvez só a França teria a audácia pela qualidade que eles possuem.

O próximo jogo será mais fácil que o de hoje pois ninguém joga trancado assim igual o Japão disciplinado nisso.

Que venha a Noruega. Teremos que quebrar o tabú com eles de nunca os termos vencido.

Paquetá e Casemiro saindo, pode ser os céus conspirando ao nosso favor...2 meia-boca. Assim como foi o tal Raphinha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fala Timao

Ranking: 2.528º

Fala 1.497 posts

@fala-timao em 29/06/2026 às 16:20

Qualquer apagão da seleção contra a Frnaça, o Dembele faz 5 gols

O Brasil não tem time para jogar na trocação contra Argentina e França

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 4.635º

Daniel 712 posts

@daniel38 em 29/06/2026 às 17:23

Pra mim só hoje o Paquesic perdeu sua vaga na titularidade ou até no banco, vai ficar no hotel, recolhendo cones...

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 820º

Zebedeus 4.264 posts

@zebedeus em 29/06/2026 às 17:02

O Brasil de Ancelotti, assim como o de Felipão em 2014, há de se arrastar até as semifinais e a Argentina será a Alemanha da vez.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 375º

Leandro 7.555 posts

@leandro.ferreira.da3 em 29/06/2026 às 16:55

A França, a Argentina, a Espanha, Alemanha e até a Holanda se tivesse no caminho antes de uma eventual final, iriam propor o jogo se pegarem o Brasil, pq são Seleções que já tem uma forma de jogar definida e não se intimidam, tem jogadores de qualidade pra isso também.

Mas recuar pra esperar a Seleção BR errar pq não sabe o que faz com a bola direito, é estratégico. O Brasil não tem paciência pra trocar passes. É um time condicionado a forçar a bola longa, a fazer a bola chegar no Vinícius e esperar ele arrumar algo sozinho contra os marcadores. Só tem o Bruno Guimarães pra pensar minimamente no que tá fazendo com a bola no pé.

E a recomposição do Brasil é bem ruim também. Qualquer passe errado ou bola perdida abre um abre clarão e o adversário vai até a área. A Noruega ou a Costa do Marfim, vão apostar nisso. São times que tem muita velocidade no contra-ataque.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 768º

Edson 4.501 posts

@edson-zambrin1 em 29/06/2026 às 16:54

Só campeões do mundo jogam de igual pra igual.

Talvez a Holanda.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.698º

Luiz 1.383 posts

@luiz.alves.oliveira. em 29/06/2026 às 16:53

Eu também não deixaria o Raian entrar de titular não, iria com o Luiz Henrique

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.088 posts

@king.joker.3 em 29/06/2026 às 16:31

O ex porco Endrick que vivem bajulando também nem apareceu no jogo.

Não era ele o cara diferenciado decisivo do hexa? Kkkk esses influenciadores que vivem fazendo vídeo idi*ta no youtube são uns comédia.

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.877º

Pedro 2.016 posts

@pedro.machado6 em 29/06/2026 às 16:29

A Verdade que o Brasil tomou gol numa falha técnica pq o Japão pouco perigo fez após o gol

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 928º

Kevin 3.842 posts

@kevin.h.akaboci em 29/06/2026 às 16:28

Eu discordo, se Brasil cair contra uma seleção agressiva, toma no cambote, as laterais são avenidas e o meio campo não se garante contra cara maior, fora o Alisson levando todas lá atrás.