Antônio Padinha
No último lance, Everaldo teve chance e chutou por cima, ainda no primeiro tempo, Vagner Love desperdiçou uma oportunidade e também o Urso na segunda etapa: o Corinthians poderia ter vencido mas menos mal empatar no Beira Rio não é uma tragédia e continuamos lá em cima, podemos nas próximas rodadas subir por G4 e chegando lá, sai debaixo que é o Timão: fé em Deus e pé na bola, vamos todos juntos buscar o melhor no Brasileiro e na AulAmericana, OK?
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 0 x 0 Corinthians: valeu pelo pontinho
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel, o que acharam da partida de hoje?
Um primeiro tempo com claras dificuldades de criação e pouca intensidade. O Corinthians não se encontrou e quase não produziu. Diferente dos primeiros jogos pós-Copa América, o Timão não apresentou aquela gana por vencer durante toda etapa inicial. Apesar disso, se postou bem defesa e não levou sustos do dono da casa.
O segundo tempo começou da mesma forma. Sem criar, o jogo continuou morno. Everaldo entrou no lugar de Pedrinho, Matheus Jesus no de Sornoza e, por fim, Ramiro na vaga de Clayson. Não surtiu efeito, a igualdade se manteve até o fim.
Um ponto fora de casa contra um adversário grande é bom, é claro. Mas o desempenho foi longe do ideal.
O próximo duelo é contra o Botafogo! Até lá e vaaaaaaaai, Corinthians!