Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2019 às 21h44 Wilson Junior Os jornaleros estão de luto Quem gostou gostei 2 LauroNelson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2019 às 16h10 Em breve vamos voltar a ser aquele Corinthians de 2012. Ganhando tudo... Com arrecadações acima de 500 milhões.