Post de Valdir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara, o Pato até hoje não entendeu o que é o Corinthians!

A hora dele já passou, já deveria ter ido embora faz tempo...

Em resposta ao tópico: "Criticos do Pato."

Pra mim o Problema é o Meio. Quantas bolas redondas chegou para o Pato chutar? Mesma coisa o Guerrero contra o Paulista, não chegava bola redonda pra ele. E no jogo de Hoje, ele entrou e não fez nada. Porque? Porque o Meio de campo não deu condições pra ele ficar cara a cara com o Goleiro. O Pato jogou de que? Centroavante. Centroavante tem que voltar pra pegar a bola? Não! Pato não é nenhum Deus pra pegar essa bola, e sair driblando todo Mundo. Quer que o cara jogue bem, se o time só dá chutão? Quando esse meio campo estiver certinho, ai sim eu posso falar alguma coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X