x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos informar de verdade? Vamos parar de ficar defendendo políticos inúteis e despreparados? Vamos trabalhar em cima de verdades e não apenas de fake News?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/09/timao-e-construtora-plantam-mais-de-duas-mil-arvores-ao-redor-da-arena.html Timão e construtora plantam mais de duas mil árvores ao redor da Arena | globoesporte.com Timão e construtora plantam mais de duas mil árvores ao redor da Arena | globoesporte.com Corinthians e construtora plantam árvores na Arena (Foto: Divulgação/Corinthians)O Corinthians e a Odebrecht (empresa responsável pela construção da Arena em... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

https://www.corinthians.com.br/noticias/timao-vence-e-ajuda-o-meio-ambiente-com-500-arvores Timão vence e ajuda o meio ambiente com 500 árvores Timão vence e ajuda o meio ambiente com 500 árvores corinthians.com.br corinthians.com.br

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/mundo/corinthians-promete-plantar-cem-arvores-gol-545206/amp/ Corinthians promete plantar cem árvores por gol | EXAME Corinthians promete plantar cem árvores por gol | EXAME São Paulo ? O Corinthians está ficando esverdeado ? mas a nação alvinegra não precisa se preocupar: o verde, cor do arquirival Palmeiras, entrou no Parque São... google.com google.com

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians preocupado com meio ambiente?

Em resposta ao tópico:

Não sei até que ponto isso realmente vai fazer alguma diferença, a campanha quer conscientizar quem?o torcedor do Corinthians que mora na amazônia e tá pondo fogo em suas terras pra replantar?ou quer só fazer politicagem barata em cima da tragédia?
o que eu sei é que igual muitos corintianos fico profundamente incomodado com essa politica dentro clube, eu sei que muitos podem dizer que a democracia corintiana fez isso fez aqui e blablabla, mas essa democracia só serve pra impor agenda politica dentro do clube,
nossos torcedores de qualquer vertente politica tem a mesma importância por que é o clube que é o foco tudo e temos que ficar juntos pra fazermos o Corinthians mais forte, misturar politica e religião na torcida só causa divisões

O discurso é muito bonito mas a prática mostra que o Corinthians não está tão preocupado assim com o meio ambiente e sim com politica,, aos que botam sua ideologia politica acima do Corinthians podem negativar à vontade vocês nem são corintianos mesmo merecem todas as falcatruas da diretoria

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 22/08/2019 às 19:17

Pronto um esquerdistas querendo dar um de isentão que xinga todos.

Foto do perfil de Danilo

Danilo 128 posts

@danilo.talles em 22/08/2019 às 17:26

Manow quem tá defendendo politico? Foi um poste antipolítico kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 50 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 5 minutos por L Moises

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Mathiers

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Criado há 6 minutos por Jhonny Alemão

    0respostas

    acessar o tópico