Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos informar de verdade? Vamos parar de ficar defendendo políticos inúteis e despreparados? Vamos trabalhar em cima de verdades e não apenas de fake News?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/09/timao-e-construtora-plantam-mais-de-duas-mil-arvores-ao-redor-da-arena.html Timão e construtora plantam mais de duas mil árvores ao redor da Arena | globoesporte.com Timão e construtora plantam mais de duas mil árvores ao redor da Arena | globoesporte.com Corinthians e construtora plantam árvores na Arena (Foto: Divulgação/Corinthians)O Corinthians e a Odebrecht (empresa responsável pela construção da Arena em... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

https://www.corinthians.com.br/noticias/timao-vence-e-ajuda-o-meio-ambiente-com-500-arvores Timão vence e ajuda o meio ambiente com 500 árvores Timão vence e ajuda o meio ambiente com 500 árvores corinthians.com.br corinthians.com.br

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/mundo/corinthians-promete-plantar-cem-arvores-gol-545206/amp/ Corinthians promete plantar cem árvores por gol | EXAME Corinthians promete plantar cem árvores por gol | EXAME São Paulo ? O Corinthians está ficando esverdeado ? mas a nação alvinegra não precisa se preocupar: o verde, cor do arquirival Palmeiras, entrou no Parque São... google.com google.com

Em resposta ao tópico: "Corinthians preocupado com meio ambiente?"

Não sei até que ponto isso realmente vai fazer alguma diferença, a campanha quer conscientizar quem?o torcedor do Corinthians que mora na amazônia e tá pondo fogo em suas terras pra replantar?ou quer só fazer politicagem barata em cima da tragédia?
o que eu sei é que igual muitos corintianos fico profundamente incomodado com essa politica dentro clube, eu sei que muitos podem dizer que a democracia corintiana fez isso fez aqui e blablabla, mas essa democracia só serve pra impor agenda politica dentro do clube,
nossos torcedores de qualquer vertente politica tem a mesma importância por que é o clube que é o foco tudo e temos que ficar juntos pra fazermos o Corinthians mais forte, misturar politica e religião na torcida só causa divisões

O discurso é muito bonito mas a prática mostra que o Corinthians não está tão preocupado assim com o meio ambiente e sim com politica,, aos que botam sua ideologia politica acima do Corinthians podem negativar à vontade vocês nem são corintianos mesmo merecem todas as falcatruas da diretoria

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X