x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa visão manow as hashtags realmente não conscientizam ninguém, mas aí eu questiono a eficacia disso na parte pratica, por que não vejo, e me entristece ver a torcida discutindo entre si por coisas foras do futebol, e acho que se o clube puder evitar esse tipo de polemica seria ótimo, mas emfim obrigado pelas informações bem colocadas, por me dar outra visão do caso e pela maneira e pela respeitosa que você discordou de mim, vlw e vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians preocupado com meio ambiente?

Em citação ao post:

Cara, você leu as hashtags? Não tá conscientizando ninguém, está pedindo para rezar pela Amazônia. Vamos lá, além de pegar fogo e acontecer um enorme desmatamento por conta do mesmo, cidades próximas foram seriamente afetadas por conta da fumaça, assim causando problemas respiratórios nos moradores dessas cidades. Não é só árvore ou politicagem, envolve tanta coisa neste acontecimento.

Agora a sua colocação quando ao Corinthians e meio ambiente, o caso foi resolvido no CT, que ainda está em fase terminal(CT da base), logicamente houve movimentação de terra e entulho. Porém, foi resolvido. O Corinthians não desmatou ou queimou árvores ou matas, até pq quem conhece aqueles lados do pq ecológico do Tietê sabe que de preservação, não tem nada, fora a parte que existe o parque(lado oposto do CT), tem lixo, invasão com moradias, e etc. Mas quando envolve Corinthians tudo é multa, tudo é jogado no ventilador.

Por fim, o Corinthians não está conscientizando, está apenas 'pedindo reza' pela Amazônia, pois não existem só matas lá, tem pessoas e animais também. Quando acontece algo lá fora(outros países) todo mundo se comove, mas quando é no nosso país, ninguém se lixa.

Abraços e vai Corinthians!

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 22 segundos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 36 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Paquetá e Casemiro sobrecarregam essa seleção

    Última resposta há 44 segundos por Fernando Galvão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Um imagem que traduz o futebol da Seleção Brasileira

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Esse time do Haiti é a pior seleção da Copa

    Criado há 30 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Corinthians será SAF em breve

    Última resposta há 5 minutos por Bruno Alves De Souza Ribeiro

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mariano Yakin

    Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis vai cometer o crime contra o Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Rocky

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Expulsão por tampar a boca é no mínimo bizarra

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico