David Rgd
Isso que é embaçado, se tivéssemos uma diretoria no mínimo transparente, mais quem sabe em futuro próximo, eu citei Banco Safra por serem Corinthianos fanáticos, já fomos patrocinados pela Kalunga dos Garcias, porque não Safra.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Safra
Em resposta ao tópico:
Fortuna do Banco Safra chega a 23 bilhões de dólares e vocês podem me perguntar, o que o Corinthians tem haver com isso, tem muito haver, os filhos e netos do dono do Banco Safra são estremamentes fanáticos pelo o Corinthians, acompanham jogos na Arena e tudo mais, porque não uma parceria, o que são 600 milhões de investimento no Corinthians, com o NR Safra e 70 milhões por ano de patrocínio exclusivo só do Safra no Corinthians, sem nenhum outro patrocínio na camisa do Corinthians Banco Safra tem muitos produtos, poderiam fazer o fiel torcedor entre outros produtos junto ao Corinthians. Imagina quanto o Safra ganham de juros no tesouro direto, 20 bilhões de reais, dá 1 bilhão 200 milhões por ano para os Safras, estou falando de 20 bilhões, imagina 40 bilhões, os caras são muito bilionário, não fazeria falta nenhuma pra eles, estariam ajudando o Corinthians ou talvez até impulsionando sua marca aqui no Brasil. Sei lá estava pesquisando no Google os homens mais ricos do Brasil e encontrei esses Corinthianos, se fizéssemos essa parceria, ficaríamos muitos ricos (Corinthians ). É só uma opinião, valeu pessoal.