Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como se ele fosse unicamente o culpado

Em citação ao post:

Perfeito! Temos elenco sim para disputar as 2 competições. O time que entrou ontem em campo não era ruim, o problema é essa postura covarde!

Isso é inadmissível! Os pontos que deixou de ganhar em casa deveriam ser buscados fora, em jogos como esse!

O time tinha toda a motivação necessária pois sabia que os rivais diretos perderam na rodada.

Abriu mão de entrar de vez na briga pela campeonato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X