Post de Enzo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Enzo Zarantonello
Caraca o maluco tá pistola, só comenta bi-segundona e bi-rebaixado que o cara entra em depressão. Kkkkkk coitado do palmares
Caraca o maluco tá pistola, só comenta bi-segundona e bi-rebaixado que o cara entra em depressão. Kkkkkk coitado do palmares