Post de Enzo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Caraca o maluco tá pistola, só comenta bi-segundona e bi-rebaixado que o cara entra em depressão. Kkkkkk coitado do palmares

Em resposta ao tópico: "Torcedor das Palmeiras pagando pau para o Corinthians"

Torcedor das Peppas pagando pau para o Corinthians.

Dinheiro não compra honra e nem caráter! No Corinthians aconteça o que acontecer sempre estamos gritando e apoiando o time! Porque aqui nos jogamos com raça e com o coração, porque somos o time do povo somos o coringão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X