x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Óbvio que não somos o Liverpool, mas o elenco tem mais potencial do que o futebol apresentado. Sem dúvidas, o time é melhor do que o do ano passado.

Jesus não pode ser reserva do Urso, que vem jogado mal há vários jogos. Boselli ontem teria guardado ao menos 1 dos 2 gols que o Love perdeu. Avelar participou bem da jogada do gol, mas ele é mais um zagueiro em campo e o melhor jogo que o time fez no ano foi com Carlos Augusto, que tem bastante potencial.

Vital e Pedrinho jogando juntos se procuram e dão mais movimentação em campo. Não era o caso de dar uma chance para o Jardeson ou para o Oya? Eles não podem ser pior que o Sornoza.

No mais, falta repertório, falta tringulações e jogadas ensaiadas. O time basicamente depende de uma noite inspirada de Fagner e Pedrinho. Se um dos 2 não tá bem, já era. O adversário só precisa marcar o lado direito do Corinthians, que o esquerdo é totalmente inapto. é foda.

em Bate-Papo da Torcida > Futebol do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Corintianos, papo sério: vamos debater?

O que vocês tem achado do futebol do Corinthiana ultimamente? O que acham do estilo de jogo e o comando de Carille?

Apesar de ter se classificado ontem, o que acharam da postura do time em campo, terminando o jogo com 4 volantes e até correndo o risco de tomar a virada? Acho que o Corinthians pode até ganhar a Sul Americana, mas será na mesma pegada do Paulista, nas coxas.

Vejo esse elenco com bem mais potencial, mas se esbarra em uma filosofia retranqueira e de anti futebol, um jogo horroroso e amarrado. Fica imaginando o que um Sampaoli ou até mesmo um Fernando Diniz faria com um time desse, elenco melhor que o do Santos e o do Fluminense e ainda com uma zaga acertada.

Será que não é hora do Corinthians pensar em uma filosofia diferente e trazer um treinador que faça o time se portar novamente como o time gigante que é? Ou mesmo ter um técnico para defesa e outro para o ataque?

O Carille pode até trazer resultados, mas até quando teremos que contar com a incapacidade do adversário e sorte em poucas chances criadas?

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 21 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 38 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 20 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 57 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 57 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 57 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico