Post de Urbson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joga demais! Qualidade enorme desse moleque

Em resposta ao tópico: "Matheus Jesus - Uma Joia de 22 anos"

Olho pra história desse menino e lembro de Paulinho, todo mundo sabia que tinha um segundo volante de altíssima qualidade no banco e que quando pegasse uma sequência não sairia mais. Paulinho chegou a ser terceiro reserva de Jucilei e de Elias, mas da qualidade dele ninguém tinha dúvida.

Gosto do Jr. Urso, mas está oscilando demais e sendo sincero, tá jogando mais por nome, pra mim o Matheus Jesus é melhor que ele, é só deixar jogar. Ontem mesmo ia deixar o dele logo após entrar, mas estava impedido e tem uma qualidade no chute que ainda nos dará muita alegria.

Fora que tem apenas 22 anos e se a diretoria souber vender, ganhamos mais de 100 milhões de reais com ele fácil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X