Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tão deixando o Bruno Henrique a vontade, logo o cheirinho volta a normalidade

Em resposta ao tópico: "Nao serei clubista"

é legal nosso Timão sempre ganha jogos beleza no sofrimento, temos um ótimo técnico, temos nosso estilo de jogo, mas sem ser clubista como eé bom ver um time jogando para frente com jogadores muitos bons, flamerda vai pegar algo esse ano

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X