Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Setembro de 2019 às 19h27 Léo Fiel Tão deixando o Bruno Henrique a vontade, logo o cheirinho volta a normalidade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nao serei clubista" 01/09/2019 às 17h41 é legal nosso Timão sempre ganha jogos beleza no sofrimento, temos um ótimo técnico, temos nosso estilo de jogo, mas sem ser clubista como eé bom ver um time jogando para frente com jogadores muitos bons, flamerda vai pegar algo esse ano