Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2014 às 13h28 Larissa Versalles Pois é, já estou me acostumando kk Quem gostou gostei 1 ~BiLL~ Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2014 às 13h25 Normal, você se acostuma rsrsrsrsrs