Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2019 às 18h29 Caio Silva Tá querendo influenciar o torcedor para pressionar a diretoria. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "pablo zagueiro" 02/09/2019 às 08h48 Ontem no aniversário do Corinthians ele postou uma homenagem ao clube e colocou a hashtag #vaicorinthians e #essahistoriaaindanaoacabou Acredito que ele venha para o Corinthians na próxima temporada, imagina Pablo e gil... Acho ele melhor que o manoel, mesmo manoel estando bem.