Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que não vai estrear, pq, não fez pre temporada estava treinando sozinho.

Em resposta ao tópico: "Fagner"

Fagner aparece no BID e tem condições de estrear contra o Santos.

Lateral-direito do Corinthians vem treinando desde a semana passada e agora só fica fora da partida na Vila Belmiro por opção do técnico Mano Menezes. Fagner - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O Corinthians já tem condições de estrear Fagner contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito, teve sua documentação regularizada e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Vai Corinthians para cima dos sardinhas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X