Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Pr
Acho que não vai estrear, pq, não fez pre temporada estava treinando sozinho.
Em resposta ao tópico: "Fagner"
Fagner aparece no BID e tem condições de estrear contra o Santos.
Lateral-direito do Corinthians vem treinando desde a semana passada e agora só fica fora da partida na Vila Belmiro por opção do técnico Mano Menezes.
O Corinthians já tem condições de estrear Fagner contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito, teve sua documentação regularizada e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Vai Corinthians para cima dos sardinhas...



