Adriano Minharro
Pelo monte de perguntas a respeito do pq FORÇA INDEPENDENTE. Lá vai, se os que perguntam são dos Gaviões e não sabem acho melhor entregar a carteirinha e ir ser T.O. De Playstation. Agora os que não são e gritam no estádio eu sou Gaviões da fiel Timão, Timão... É pq não somos aliados a ninguém, somos a força independente que defende o Corinthians contra a ditadura e tudo que não presta, isso sendo bem sucinto. Só mais uma coisinha somos a primeira torcida homologada do mundo então que veio depois que peça licença abaixe a cabeça e vão a merda... Vaiii Corinthiansssss. Jiló Lhp
em Análise dos jogos > Faixa "Força independente"
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém poderia me explicar aquela faixa atrás do gol do Cássio no 1° tempo com os dizeres 'Força Independente'?
