x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então jogara mal e quase perder do pior time do campeonato e normal? Jogar um segundo tempo, em casa contra o Ceara, como se tivesse vencendo por 10x0, sem atenção, displicência e cedendo um empate apos ter uma vantagem de 2x0 é normal?

Quer dizer então porque o time já foi campeão, não precisa mais jogar sério?

Não precisa ter atenção e fazer seu melhor?

Então avisa porque o idiota na sai de casa gasta dinheiro pra ver um time jogar como se tivesse fazendo um favor!

Eu fico impressionado como tem gente que vai defender o errado, custe o que custar! O time faz um segundo tempo nojento, em casa e tem quem diga que é normal!

OBS: NOs empatemos em casa contra o Ceará depois de virar iniciar o segundo tempo vencendo por 2x0! Nos não levamos um empate do Liverpoll!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem obrigação de ganhar sempre?

Em resposta ao tópico:

Salve nação,

Percebo inúmeras críticas ao nosso treinador devido ao resultado de ontem, claro, ninguém gosta de empatar com o Ceará em casa, mas vejamos, será mesmo que temos de ganhar sempre? Ser campeão Brasileiro todos os anos? Brigar por títulos todos os anos?

Somos atuais tricampeão Paulista e desde que voltamos de série B, somente em 2010,2014 e 2016 não gritamos é campeão! Temos reais chances de conquistar um título inédito este ano e ainda brigar na parte de cima da tabela com um elenco que não é dos melhores que já tivemos e se não temos um excepcional treinador, quem tem?

Imaginem Clubes como nossos rivais locais porcos e bambis que investiram muito e não ganham nada e ainda tem de ver nosso Timão sempre e disputa?

Flamengo tão comparado por muitos aqui, não ganha nada em nível nacional há 10 anos e não é tricampeão estadual, porco com investimento de milhões, não consegue chegar em final de Libertadores e os bambis há mais de 10 anos não ganham nada e a gente reclamando como crianças choronas.

Somos um dos poucos clubes no país com chances reais de 03 títulos no ano com possibilidades de ir para fase de grupos da Libertadores.

Não vamos ganhar sempre e temos de lembrar que não somos o Barcelona ou Real Madrid e que do outro lado, os caras dão a vida para jogar contra a gente, temos de entender que ser Corinthiano é sobretudo, ter a resiliência necessária para entender isso e apoiar incondicional.

Vai Corinthians

Responder ao post do Andre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 09/09/2019 às 09:26

André nem adianta, tão cegos de amor pelo Carille e seus 3 títulos em 4 anos, kkkkkk

Não vivo de títulos, vivo de Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de PLAYER ML

    Falem o que quiser mas se fosse neymar ele não pipocaria pra bater esse pênalti não

    Última resposta há 3 segundos por Adriano da Silva Passarin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Geração BR pipoca

    Última resposta há 54 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Vini não cobra pênaltis?

    Última resposta há 2 minutos por PLAYER ML

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel bernardo

    M cunha, vini, ryan, martineli frouxos

    Criado há 5 minutos por Daniel bernardo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Aqui onde eu moro acabou a luz 2x

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?

    Última resposta há 3 minutos por Maribor Borges

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Não existe não marcar esse pênalti em campo

    Última resposta há 4 minutos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo H.

    OFF: FIFA anula cartão de Balogun

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Quem bancou a festa da Gaviões?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Vinicius

    A verdade é que...

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    4respostas

    acessar o tópico