Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2014 às 01h24 Lucas Marques No mundo dos ridículos. Um consola o outro por ser um fracasso total, e assim eles vivem.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Em que mundo eles vivem! rs" 28/01/2014 às 12h35 Palmares e Tapetense... Dão mostras que vão com tudo pra cima da FIFA... Haja Fax e resmas... Rsrsrs