x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa falta que tem nele já é observada faz tempo, é um cara que tem uma tremenda qualidade, mas falta este detalhe pra compor ele

em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya

Em resposta ao tópico:

Galera, na sexta fui assistir São Bento x Figueirense e estava na expectativa pra ver o Oya ao vivo. Já tinha visto ele na Copa São Paulo em janeiro, mas estava curioso para ver como ele ia se sair jogando com os profissionais.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi que o titular da posição dele estava suspenso, e nem assim ele começou jogando. Ele foi entrar no começo do segundo tempo.

Lembrando que o time do Figueirense tá uma draga, já até perdeu jogo por WO porque os jogadores não estão recebendo salário. Era o jogo pra um cara que almeja ser titular no Timão entrar e arrebentar, certo? Mas adivinhem só... Ele entrou e não conseguiu produzir muita coisa não. Bateu uns escanteios, tocou umas bolas de lado, e mais nada.

Ele tentou umas 4 enfiadas de bola, errou todas. Não deu combate, mesmo quando a bola estava perto dele. A torcida já estava super impaciente com ele. Parece que entrou cansado em campo.

Dá pra ver que ele tem intimidade com a bola, ele manja do negócio, mas se ficar com essa falta de vontade aí não vai decolar nunca. Se ele não consegue ser titular no São Bento, se não consegue se destacar contra um time que está sem motivação nenhuma pra jogar, como ele espera jogar no Coringão? !? Sinceramente não consigo entender...

Ah, só pra não passar em branco: o Guilherme Romão fez um jogo seguro, mas nada excepcional. Não comprometeu, mas também não criou muito. E o Matheus Vidotto (que tá no gol do Figueirense) fez 3 milagres.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 14 segundos por Pedro Augusto

    129respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Limpeza da Arena (Segue Imunda)

    Última resposta há 23 segundos por Caesar C

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 29 segundos por Paulo Aquino

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Michael scott

    Você é a favor da permanência do Memphis e Yuri?

    Criado há 35 segundos por Michael scott

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Allan Pires

    Tá pra nascer vira lata pior que o corinthiano!

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Tenho que admitir que será a França!

    Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Paquetá fora das oitvas

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcus Vinicius De Morais

    Como dá férias para alguém que não tem contrato?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Atack da frança é nível Brasil 2002

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Muniz

    ENQUETE: Renova com Carillo?

    Última resposta há 3 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    210votos

    acessar o tópico